Estas são as operadoras que (ainda) não limitam a sua internet

Se você, assim como eu, está revoltado com a ideia de ter a sua rede de internet limitada pelas operadoras e ter que gastar os olhos da cara para assistir dois episódios de House of Cards no Netflix, esta matéria é para você! Confira aqui uma lista com as operadoras que não limitam o consumo de internet de banda larga.
Os usuários estão revoltados com a nova estratégia de limitação da internet, divulgada pelas maiores companhias do país como a Vivo, Net e Oi. O programa pretende limitar para até 200 GB por mês, dependendo do pacote de velocidade comprado na operadora e, obviamente, cobrar ainda mais por isso.
Contudo, teve uma galera que não ficou parada e, diante disso, abriram um abaixo-assinado online, cuja meta inicial era juntar 400 mil assinaturas. Acontece que eles conseguiram muito mais do que isso! Hoje a petição já conta com mais de um milhão de assinaturas.
Se você também quer se unir a causa e fazer a sua parte basta clicar aqui. Tudo o que você precisa é informar seu e-mail, nome e endereço.
Estas são as operadoras que (ainda) não limitam a sua internet
A boa vontade dos usuários não parou por ai. O repositório colaborativo Internet Sem Limites, hospedado no site GitHub, organizou uma lista de operadoras que não aderiram à limitação do consumo de internet de banda larga. 
A lista está organizada por Estado, e mostra todas as operadoras que oferecem planos ilimitados de internet banda larga.
As operadoras que mais aparecem na lista são a “Algar Telecom” e “Mob Telecom”. Além disso, o repositório também conta com o “Painel da vergonha”, um local no qual os usuários podem fazer propaganda negativa das operadoras que planejam bloquear o sinal quando o limite de dados do pacote for consumido. A lista não traz nenhum nome, mas conta com o apoio da comunidade para ser alimentada.
Você também pode contribuir com ambas as listas, preenchendo este formulário com o nome de operadoras que limitam ou não a internet na sua cidade. Para isso, você precisará de uma conta no GitHub.
Créditos: Lia Martos

*Gostou do site? De uma força para gente, curta nossa page no facebook e fique por dentro das novidades de tudo que rola no site!


PLAY android APK

Incoming search terms:

    androplace net multiplayer

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *