Atualização do Facebook Messenger traz chamadas em grupo

Depois de passar a usar o sistema de bot, similar ao que já temos hoje no concorrente Telegram, agora o Facebook Messenger traz a opção de chamadas em grupo. Confira abaixo os detalhes da nova atualização do Facebook Messenger para Android. 
Facebook Messenger: atualização traz chamadas em grupo
Até hoje, as chamadas de voz no Facebook eram possíveis apenas para um contato de cada vez. Este serviço foi disponibilizado há dois anos e, mais do que em tempo, passou também para os grupos. Algo muito parecido com o que já temos no Skype e Hangouts.
Até o momento, é possível fazer uma chamada em grupos de até 50 pessoas, o que realmente me faz pensar que a empresa está investindo em chats usados por empresas. Muito parecido com aquilo que fazemos diariamente aqui no site, mas usando o Skype ou o Hangouts.
É possível fazer uma chamada em grupos de até 50 pessoas
Outra informação relevante é que as chamadas são apenas por voz, logo, não usam vídeo. Neste sentido, o Messenger ainda fica atrás das duas outras plataformas citadas acima.
Mais uma vez: será que o WhatsApp pode virar o novo Orkut?
Como ter a última versão do Facebook Messenger

A princípio esta função está disponível para usuários beta do aplicativo, mas aos poucos está sendo liberada oficialmente através da Google Play Store. Para contar com a última versão do Facebook Messenger no seu smartphone Android, existem duas opções. A primeira delas é esperar pela atualização do app através da Play Store e a outra é instalando o APK da última versão do Facebook Messenger disponível para download no link abaixo.

*Gostou do site? De uma força para gente, curta nossa page no facebook e fique por dentro das novidades de tudo que rola no site!


PLAY android APK

Incoming search terms:

    facebook aap dawnlod

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *