Anatel “chinesa” libera imagens do Moto Z Play

Se a Lenovo se esforça para evitar vazamentos do Moto Z Play, a TEENA, agência reguladora chinesa que certifica os dispositivos naquele país, não está muito preocupada com isso. Isso porque a entidade, após emitir a certificação para o modelo, liberou imagens do aparelho em seu site e, de quebra, suas supostas configurações.
Novas imagens do suposto Moto Z Play vazaram na comunidade HelloMotoHK no G+. Nelas, podemos ver um dispositivo Moto com uma etiqueta  que traz o nome Moto Vector. Este seria o codinome usado para um dos modelos Moto Z antes do lançamento da linha.
Nas imagens seguintes, vemos o dispositivo rodando com a Interface One UI, da Lenovo, usada para produtos na China, o que indicaria um possível lançamento do aparelho no país. O Android Marshmallow (6.0.1) seria o sistema operacional “de fábrica” do modelo.

Em uma imagem anterior, também divulgada pela comunidade HelloMotoHK, vemos três dispositivos.Em primeiro lugar, de cima para baixo, temos o Moto Z, seguido do que acreditamos ser o Moto Z Play e, a seguir, o Moto Z Force. 

*Gostou do site? De uma força para gente, curta nossa page no facebook e fique por dentro das novidades de tudo que rola no site!


PLAY android APK

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *